terça-feira, 15 de junho de 2010

Universal Malásia Facebook » Os Tokio Hotel Respondem às tuas Perguntas – Pergunta IX



DOWNLOAD

Pergunta: Todas as vossas músicas vos devem ser queridas, mas se tivessem de escolher uma favorita, qual seria e porquê?

Bill: Eu penso que…sabes…é muito difícil, porque todas as músicas são como uma parte da tua vida privada, sabes…histórias privadas que queres partilhar com as pessoas e penso que é muito difícil porque cada música tem um significado diferente e uma mensagem diferente por isso…hmmm, eu penso que do novo álbum a que mais gosto é a Dogs Unleashed, especialmente pelo som, gosto das cenas electrónicas, por isso do novo álbum gosto mesmo da Dogs Unleashed e passei bons momentos com essa música na tour europeia, por isso…passei óptimos momentos em palco. Mas eu também gosto da música de abertura, Noise e gosto da World Behind My Wall que é muito autobiográfica, a situação em que nos encontramos de momento e as nossas vidas neste momento, por isso…eu não sei…eu não sei, nem digo mais nada…

Tradução por: www.thzone.org
Fonte: Universal Music Malasya Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário