quinta-feira, 3 de junho de 2010

Universal Malásia Facebook » Os Tokio Hotel Respondem às tuas Perguntas – Pergunta VI



Tradução

Se tivessem que descrever-se vocês mesmos sem mencionar os Tokio Hotel, o que diriam?

Tom: Eu descreveria-me como… um rapaz muito porreiro, fofo, lindo… fabuloso.
Bill: Sabes, é melhor quando nos descrevemos… Eu vou descrever o Georg. O Georg é um bocado preguiçoso…
Tom: Desastrado…
Bill: Desastrado, e sabes, ele sempre chega atrasado. Ele gosta de dormir…
Tom: Ele é mesmo engraçado.
Bill: Sim, porque é desastrado. E o Gustav, sabes, é difícil de encontrar uma palavra em inglês… diria irritadiço, mas eu não sei se é a palavra certa.
Tom: Tens de ter cuidado quando falas com o Gustav, porque não podes dizer nada negativo sobre ele, porque ele depois fica irritado.
Gustav: Belíssimo!
Tom: É verdade. E o Bill…
Georg: Egoísta.
Tom: Egoísta é a palavra certa. Sim.
Entrevistadora: Não se vão defender?
Tom: Defender?
Georg: Não.
Tom: Não, porque eles sabem que é a verdade.
Bill: Sabes, eu acho que eles dizem que eu sou egoísta porque não lhes ajudo com os instrumentos. Eu apenas preciso do meu microfone. É por isso que sou o vocalista. Estou feliz com isso, e não sou egoísta, eu apenas…
Georg: Mas há muito mais a dizer.
Bill: … Não quero carregar os vossos instrumentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário