terça-feira, 1 de junho de 2010

Univeral Malásia Facebook » Os Tokio Hotel Respondem às tuas Perguntas – Pergunta V



Tradução:
Quais são os vossos medos/pesadelos de infância?

Bill: Bem, para mim sempre foi um pesadelo ir para a escola, porque o tempo que passávamos na escola era muito mau. O Tom e eu crescemos numa pequena aldeia e sempre tivemos esta aparência, por isso era muito estranho para as outras pessoas…ver uns irmãos quaisquer a andar por lá assim…por isso…
Tom:…E eu lembro-me que sonhávamos, quando éramos muito novos, tínhamos uns 4 ou 5 anos, sonhávamos sempre com o mesmo, e era sobre uma bruxa má…
Bill:…sim, era sobre uma bruxa má que matava ou nossos pais…
Tom: Sim, exacto!
Georg: Esse é um sonho simpático.
Tom: Mas eu lembro-me que éramos muito novos e tínhamos o mesmo pesadelo todas as noites.

Sem comentários:

Enviar um comentário