quarta-feira, 16 de junho de 2010

Revista Funswant nº24/2010 [Taiwan] » Tradução – Parte II



Tradução:

Alma Glam Rock
Nunca termina até veres o final…

Tokio Hotel, a mega banda rock alemã que recebeu mais atenção nos últimos 20 anos, atravessou metade do planeta e finalmente aterrou em Taiwan! A voz lenta e arrastada com o poder de aceleração de uma rocha conseguiu levantar um vento flamejante na Europa no espaço de 4 anos e estendeu-se directamente para o palco do mundo. Coloquem os vossos fones AKG, mergulhem no eterno som, e sintam o barulho silencioso de uma nova era!

Humanoid é a obra-prima da banda alemã que ascendeu ao palco mundial. Os Tokio Hotel têm 10 álbuns de platina, 4 singles número 1, tours europeias esgotadas, e venceram o prémio para Best New Artist nos MTV VMAs 2008. No processo de produção deste álbum os Tokio Hotel desafiaram-se constantemente a si mesmos, testaram diversas possibilidades embutidos de espírito empreendedor. O álbum foi gravado em Hamburgo, Miami e LA. Tom, que adora gozar com o seu irmão, sorri: “O Bill estava a dar com toda a gente em louca. Ele está sempre a surgir com coisas mesmo quando ainda temos coisas para terminar. Para além disso não tivémos quaiquer tipo de limites, experimentámos muitos instrumentos musicais novos.”

Em comparação com os álbuns anteriores, Humanoid é mais electrónico. Aquilo que o primeiro single, Automatic, quer transmitir é a relação entre as emoções com as quais as pessoas são confrontadas todos os dias e aquilo que convém na vida. Bill pergunta: “Imagina quantas coisas que acontecem diariamente são automáticas? As portas automáticas abrem automaticamente, os carros trocam de mudança automaticamente, as câmaras fazem zoom automaticamente…estas coisas parecem bastante convenientes, mas quando isto se aplica a relações entre pessoas deixa de soar tão bem. O amor tem de vir do fundo do nosso coração, e tem de ser genuíno. A frieza do automatismo não funciona.” É por isto que as pessoas os admiram.

Humanoid é produzido por David Jost, que ajudou os Tokio Hotel a chegarem onde estão hoje. Com a utilização do sintetizador, os Tokio Hotel anunciaram com a sua sinceridade os argumentos de uma nova geração. Com um poder infinito para fazer música, uma banda tempestiva e alternativa nasceu!

Tradução por:www.thzone.org

Sem comentários:

Enviar um comentário