segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tokio Hotel TV » Audi A1: Test Drive Secreto + tradução



Tradução:

Bill: Fomos largados numa localização secreta para dar uma olhadela no novo A1 pela primeira vez…vamos experimentá-lo agora.
Tom: Acho que não vamos encontrar mais ninguém na estrada a guiar um A1…
Bill: Mesmo antes de estar disponível podemos fazer o seu test drive…é um espectáculo.
Tom: Sim, as jantes são de loucos.
Bill:…e tem os faróis mais fixes que já vi num Audi. Parece…
Tom:…podes com toda a certeza divertir-te com um destes…
Bill:…completamente divertido. Vamos entrar e começar a guiar…

Bill: É espectacular e bastante compacto.
Tom: De dentro, nem parece que estás num carro pequeno…
Bill: É aí que estamos…
Tom: Sim, agora estamos no Elbbrucken.
Bill: Muito bem, devo dizer que o interior é fantástico.
Tom: Cuidado, está ali um radar de velocidade…
Bill:…eu sei

Bill: Adoro o volante, os acabamentos. Todas as aplicações são fixes, o espelho, aqui em baixo é tudo envernizado
Tom:…o travão de mão…
Bill:…e estas partes brancas são igualmente fixes. Tem um belo volante multifuncional e o assento está bem para baixo.
Tom: É desportivo!
Bill: Definitivamente dá a sensação de um kart.

Bill: Estes paparazzi por todo o lado…exaustivo, claro

Bill: O carro responde de imediato! A direcção e tudo…
Tom:…tu não sabes avaliar isso. Eu trato disso mais tarde
Bill: Acabámos de experimentar, isto desliga as luzes, que fixe!
Tom: “Start & Stop”. No início ainda pensei que isto poderia ser irritante porque demora mais tempo, mas é super rápido -- snap e já está ligado de novo.
Bill: Atenção, agora desliga…e desligou.

Bill: O carro sempre simbolizou uma espécie de liberdade para mim. Queria tirar a minha carta o mais rápido possível, para ir onde queria. Entrar no carro e sair. Sinto-me definitivamente em casa, tendo um carro. Entrar, trancar as portas e conduzir.

Bill: Depois de o Tom e eu tirarmos a carta passávamos o dia inteiro na estrada. também guiávamos até ao local de alguns dos nossos compromissos…nós mesmos. O Tom ainda pensou levar o seu carro durante a tour. Continua a olhar querida!

Tom: Queres trocar de lugar? E assim eu posso mostrar-te como se conduz realmente rápido e as coisas que este carro tem?
Bill: Não me digas que trouxes-te o novo Cd ao vivo dos Tokio Hotel?
Tom: Por acaso trouxe.
Bill: Queres ouvir?…Mostra-me o que sabes fazer Tom!

Bill: Ao vivo, 12 de Abril de 2010!

Tom: A questão é: o que é que tu queres realmente de um carro…Topa isto, quando está no modo desportivo, podes senti-lo no acelerador! Aqui nota-se que é um zona com alguns buracos, mas é tudo compacto e nada abana ou treme. Eu preciso de uma sensação de condução mais desportiva, uma direcção que responda de imediato e este carro tem com certeza uma aceleração forte…mesmo na cidade.
Bill: Na verdade o Tom não pode ir mais rápido porque ele é um medricas…e eu tenho de lhe dar indicações em todo o lado.

Tom: Quando eu era miúdo o meu sonho sempre foi conduzir. Eu estava a ver que nunca mais chegava a idade em que o poderia fazer. Assim que fiz os 17 anos eu tirei a primeira parte da carta.

Bill: Esta é a chave -- só tens de trazê-la e quando te chegas perto do carro ele abre automaticamente. Só tens de a trazer no teu bolso e depois colocá-la num sítio qualquer. E depois só tens de carregar no botão de “Start”.

Tom: Eu ganho-lhe…

Tom: O meu carro é como a minha sala -- tenho lá os meus CDs, como lá e tenho sempre alguma coisa para beber e doces no meu carro. Eu passo lá muito tempo. Posso ir onde quiser e ninguem me chateia.

Tom: Este foi o nosso pequeno test drive no Audi A1 -- eu diverti-me muito apesar de não termos podido experimentar a auto-estrada completamente. É um belo carro, muito bom!

Tradução por: www.thzone.org

Sem comentários:

Enviar um comentário